sexta-feira, 30 de outubro de 2009

é pra sempre, sim, e acabou. ;D *-----* ♥


Desde que te conheci, todos os dias voce é a primeira coisa que me vem a cabeça. A gente se entende tão be um com o outro, nossas coisas e pensamentos sao iguais. Eu nunca esperei na vida encontrar alguem assim tao parecido comigo, alguem que gosta de mim do jeito que eu sou, e eesse alguem é você, unicamente você. Cada dia que eu levanto da cama eu tenho a plena certeza que eu gosto mais de você, e a cada dia isso vai crescendo, de uma maneira que eu nao posso nem quero controlar. A forma de me olhar, seu jeito de sempre estar preocupado comigo, tudo em você é perfeito demais, ate mesmo do queeu poderia imaginar. Eu tenho medo de dizer que as coisas são pra sempre, porque sempre me dizem que o pra sempre acaba. Mas eu nao estou nem aí, eu estou aqui agora, com você, fazendo meu presente, e o futuro que eu quero ter.



Jaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.