quinta-feira, 15 de outubro de 2009

c u i d a. ♥


Como não amar você? Me Responda, porque eu realmente não sei. Ou melhor, não me responda; eu não quero saber. Me rendi aos teus encantos e e não preciso, nem quero saber como voltar atrás. Queria te contar uma coisa: eu tenho medo de piscar e você desaparecer. Tem certeza que você existe, mesmo? Não ri, é sério! É que você é tão "feito sob medida" pra mim. Tão tudo-que-eu-sempre-quis, que dá medo de ser ilusão, mera miragem, que pode desaparecer se eu chegar perto demais. Mas eu vou acreditar que não. Vou acreditar que você é de verdade, sim, e que foi Deus quem me deu esse presente tão lindo. Vou chegar mais perto. Tão perto quanto eu puder. Sabe, eu gostei do teu abraço, do teu toque, teu groove. Me encantei com o teu olhar, teu sorriso, tua presença. Parece que eu te conheço há tanto tempo! O incrível é que talvez seja muito cedo pra falar em amor. Mas só talvez. O que eu sei é que você me faz querer acreditar no "para sempre". Me faz ter vontade de te ter nesse "para sempre". Divindo a over, a libido, a alegria, a tristeza e todo o resto. Não me surpreende o quanto eu gosto de você. Você é tão absurdamente adorável! Me surpreende a velocidade com que as coisas foram acontecendo. Eu não quero que você saia da minha vida nunca mais. É, eu amo estar com você. Me entrego também. Sou sua. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.