quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Penso eu que tudo na vida é ciclo; é necessário que um termine para que o outro recomece. Mas o que há de belo nos ciclos é justamente sua continuidade. A certeza de que nada nunca acaba completamente, mesmo que volte apenas na lembrança. Aquela lembrança chamada saudade. Essa tão falada saudade que aperta o peito, que dói o coração, o deixa pequenininho; faz chorar. Que faz com que as lembranças brinquem de cinema, que passem e repassem mil vezes diante dos olhos. Essa saudade que faz lembrar de ti, querer aquele abraço apertado de volta, aquele eu te amo sussurrado ao pé do ouvido. Aquele beijo quente e tão terno. Aquelas conversas e risadas soltas infindáveis. Aquelas brigas por bobagem, que sempre acabavam em "eu te amo, me desculpa". Querer de volta aquelas borboletas pertubadoras, mas ao mesmo tempo gostosas de se ter, na barriga. Essa saudade que sempre vem acompanhada de uma vozinha irritante, que cobra pelo futuro prometido. Cobra as promessas feitas nos olhares apaixonados. Promessas de amor eterno, lealdade, confiança. Aquela saudade que traz a certeza de que jamais alguém será igual, ou terá a mesma importância - ou chegará perto disso. Que amor igual jamais haverá. Incondicional, ardente, apaixonado, terno, verdadeiro. Amor. 13.04.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.