terça-feira, 13 de outubro de 2009

sobre amores perfeitos.


"As vezes me pego pensando,nos amores perfeitos que tive...mas que terminaram e por isso ficaram guardados na mente,perfeitos! E tem aquele amor,perfeito,que mexe com a gente,amor de juras e promessas,de sonhos e fantasias,que simplesmente acaba , por um motivo qualquer,mas que simplesmente acaba...O que permanece é a doce lembrança do que foi e do que poderia ter sido,ficam as lembranças do primeiro encontro,o primeiro beijo, a felicidade vivida. Uma musica , um perfume , um gesto (...). Aí eu me pergunto ,se era um amor perfeito,por que foi que acabou ? Onde foi que a gente errou ? Por que será que teve um fim ? A resposta vem correndo; amor perfeito e verdadeiro é aquele que termina...Amor duradouro é esse que a gente vive,que convive com defeitos,e mesmo assim teima em continuar,ele pode não ser perfeito ,as vezes dói ,as vezes machuca, mas o sentimento permanece, insiste e não desiste mesmo que a rotina e o tempo tentem interferir...Amor é o que tenho guardado no peito,é o sorriso que divido (...)."


Nell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.