quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Descobri que eu presto; não é propaganda enganosa, não. Pior é que é verdade. Não bebo, não fumo, mal saio de casa, e não beijo qualquer um. Não me interessa se você acredita, ou não. Tem gente por ai que sabe meu nome e acha que me conhece. Haha, me divirto tanto! É lógico que eu já errei um bocado, mas ficou no passado, e não há cristo que me faça ficar remexendo nesses erros. Assumi as consequencias deles, e segui em frente. Tenho valores, tenho princípios, e os sigo, claro. Eu sei o que é certo e o que é errado, embora ache meio relativo esse tipo de conceito e de vez em quando a tentação fale mais alto. É claro que eu não sou santa, e minto de vez em quando, mas procuro evitar ao máximo. Prefiro a verdade, indolor ou não. Gosto de gente que fala o que sente, sabe. Tenho opniões bastante fortes, então são precisos alguns bons argumentos para me contrariar. Eu acho sempre muitas coisas - tenho uma mente fértil e delirante - mas de vez em quando me precipito e tenho que me desculpar - e o faço sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo. Sou inteira desculpas quando vejo que pisei na bola e fui metade pra alguém. Não suporto metades, gosto do tudo-ou-nada; meios termos são medíocres demais, para mim. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Sou até meio egoísta de vez em quando, mas todo mundo é um pouco, afinal. Não gosto de relações superficiais - tenho porque todo mundo tem - mas procuro aprofundar, me envolver. Não prendo as pessoas, deixo-as livres. Infelizmente, eu é que me prendo a elas - não com o corpo, mas com o coração - e nem sempre elas merecem. Sou bem sincera, mas ainda não descobri se a "ausência de filtro" entre o cérebro e a boca é uma qualidade ou um defeito - me contento por saber que é uma característica minha, que já me complicou bastante, por sinal. Até que gosto de estudar, embora nem sempre o faça. Minha mãe diz que eu sou meio preguiçosa, mas eu sei muito bem ir atrás do que eu quero. Aah, eu sou meio lenta de vez em quando. É que, às vezes, dá uma pane, sabe? Então é preciso me explicar as coisas bem direitinho. Não dá muito certo quando eu entendo errado. Não uso fotoshop e não tenho padrão de beleza americana, também não quero ser uma barbie. Apesar de, ás vezes, acordar e não gostar do que vejo no espelho, sou bem feliz assim. Uma coisa que eu aprendi é que não há como controlar tudo, embora eu queira muito, de vez em quando, então é melhor se deixar levar, viver dia por dia. Mas isso não significa assistir à vida passar, quieta. Sou sociável, extrovertida, uma amiga para todas as horas, divertida, eterna palhaça, fina e delicada de sorriso contagiante. Mas, não sou só rosas, tenho espinhos. Irônica, acomodada, audaciosa, teimosa, difícil e de gênio forte. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.