quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Reinvenção.


Vou inventar alguém novo. Ainda não se se será louro, ou moreno. Se será forte, ou alto, ou magro. Vou inventar alguém que me faça rir de tudo. Que ria comigo, sorria para mim. Alguém que me abrace bem apertado, quando o mundo girar e eu ameaçar cair. Que me diga que o barulhinho lá fora é só uma árvore. Que acalente meus medos e embale meu sonho feliz. Alguém que me faça esquecer até do meu nome, com um beijo. Que apóie meus planos infalíveis, mas brigue comigo quando eu fizer besteira. Porém, logo em seguida, diga que me ama e vai estar do meu lado pra sempre. Mesmo que eu saiba - e ele também - que o tempo é efêmero e fugaz. E devora. Eu quero inventar alguém cheio de defeitos, que é pra poder combinar comigo - eu não sou tão exigente. Que é para poder aprendermos, crescermos, evoluirmos juntos, sabe? Vou inventar alguém que aceite os meus defeitos e conheça minhas qualidades. Alguém que fique em silêncio comigo e, que esse silêncio, seja o mais aconchegante de todos. Alguém que converse comigo pelo olhar. Eu quero inventar alguém que se preocue com o que eu sinto. Que respeite minhas opiniões, mesmo que não concorde. Que não minta pra mim nunca - a não ser quando eu perguntar se estou gorda, claro. Que me chame de meu amor, e sussurre besteirinhas no meu ouvido. Que me acorde no meio da noite pra dizer que me ama. Alguém que não responda às minhas perguntas com monossílabos - isso é tão frustrante! E ele vai saber disso. E ele vai desligar a televisão, ou o computador, ou vai fechar o livro e querer discutir a relação comigo. E, no fim, iremos rir de tudo. Alguém imperfeito, que me decepcione um pouco, mas não me magoe nunca. Eu vou inventar alguém pra reinventar o meu amor! 22.06.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.