sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Até parece que eu já conhecia cada uma das suas manias, e que você já entendia cada uma das minhas fraquezas. Nossas bobagens tão idiotas, nossos sonhos malucos e nosso medo do escuro. Gosto do nosso medo do escuro, pra segurar na tua mão e entender sem uma palavra que você também precisa de mim. Se for sonho, não me acorde. É, eu tenho medo do modo absurdo como tudo isso parece perfeito demais. Não me solta, porque eu posso achar que é certo continuar fugindo. Covarde? Sou mesmo. Surpreso? Eu não. Mas já passou. Passou. Você disse baixinho e passou tudo e todos pra trás. Porque é assim, tudo com você fica mais bonito, bem mais colorido. Nem sempre consigo dizer o que sinto. No entanto, meus gestos são explicações. Embora me perca em palavras, meu corpo é todo confissões. Agora, está na hora de dançar. E eu só não te convido pra dançar porque o assunto que eu quero contigo é em particular, como naquela música. Que você vai comigo aonde quer que eu voe, eu sei, hoje eu sei. Tá tudo bem. Tá tudo bem, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.