terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje,

eu acordei odiando muito o fato de pensar em você toda hora do dia, de pensar em você 25 horas por dia, de pensar em você todo o tempo acordada, de sonhar contigo todo o tempo dormindo. E de nada adianta o muito que eu leio, o tanto que eu trabalho, as folhas do calendário, nessa espera. Você é um idiota! E sabe disso. Como eu posso gostar assim de alguém tão encantadoramente sem graça como você, hein? Eu queria tanto mudar sua vida, mas você não sabe o que quer. E pensa que sabe. Sabe, quem não sabe o que quer, não merece o que tem. Quem não sabe o que procura, não reconhece quando encontra. E eu choro, porque não consigo te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.