terça-feira, 13 de outubro de 2009

em recuperação.

(...) Enquanto isso, eu estou em recuperação. Pensando como lidar bem e saí recuperada desta última história. Ontem passeei em dois carros. Um estava numa animada conversa sobre corações partidos e no outro estava num completo silêncio. Um silêncio constrangedor. O único som que ouvia vinha dentro do meu peito. Meu coração, mais uma vez partido, que gritava, urrava. Desde de ontem ele só reclama. Eu ouço “você sabia que era furada e insistiu. Tomou atitudes que não deveriam ser tomadas, foi impulsiva e não pensou em como ficaríamos depois disso tudo, simplesmente se jogou. Cada dia que passa, mais você se entrega para pessoas que não te merecem. Você já escutou duas vezes que você é especial, inteligente e bonita. Mas e daí?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.