terça-feira, 13 de outubro de 2009

, porque eu te sinto por perto.




Deu uma vontade tão grande de dizer o quanto eu gosto de ti. É que às vezes me dá isso, sabe? Mas não se preocupe, não peço retribuição. Eu gosto tanto, tanto de ti; a cada dia tu me encanta mais e mais. Certo que a gente briga muito, mas é tão incrível a froma como a gente não consegue ficar brigado. Sei lá, é uma coisa tão inexplicável. E é claro que eu tenho medo disso tudo. Mas é normal, não é? As pessoas têm medo do que elas desconhecem. Eu passei tanto tempo reconstruindo tudo aqui dentro, e aí você chega, e bagunça tudo. E me assusta o quanto eu gosto dessa bagunça, ela me faz feliz, sabe? de uma froma avassaladora. É fabulosa a forma quando você me acalma. Faz tão pouco tempo que a gente se conhece, que é até meio louco o tnto que eu confio em ti. Mas não teria graça se eu não fosse, né? E não, os seus olhos verdes não me seduzem; é mais que isso, mais do que qualquer beleza externa. É o que você é por dentro. É a forma como eu tenho a certeza de que você está ali do meu lado, independente da hora, da situação, independente de qualquer coisa. Eu posso estar chorando, às 2hrs da madrugada e te ligar que você vai conversar comigo, me deixar feliz - já fiz isso, inclusive. E eu queria, ou melhor, eu preciso te dizer que você pode contar comigo, a qualquer hora também, em qualquer lugar. E isso é mais do que qualquer clichê. Eu sei que não vai ser pra sempre isso que a gente tem - e que nem eu sei dizer o que é . Nada é para sempre, mas é tão gostoso acreditar que é! Mas vai ser assim: infinito - enquanto durar- como dizia o poeta. Eu queria poder dizer que nada vai nos separar, mas já vivi e sobrevivi o bastante pra saber que nem sempre é assim, e que quando não se fazem promessas as chances de se decepcionar são bem menores. A distância é bem irritante, eu sei - e dói, às vezes - mas ela é só um detalhe. Se eu estou apaixonada? Sinceramente, não sei. O que eu sei é que eu gosto de te ter por perto, ou melhor, dentro de mim. As pessoas não dizem por aí, que pra estar junto não é preciso estar perto, é preciso estar dentro? Então, concordo plenamente. Porque eu te sinto por perto, do meu lado. A cada segundo, a cada hora que passa. A cada madrugada no telefone, a cada brincadeira, a cada reconciliação. Eu não tenho saudade, nem sinto a sua falta - isso é para o que já passou, virou lembrança distante. Eu sinto a falta do teu corpo, não da alma, não do coração - porque essa anda lado a lado com a minha. Não sei do amanhã, e nem me interessa saber, esse terreno é muito incerto para fazer planos. Não sou fã de promessas e não gosto de metades. Somos inteiros, somos dois; não metades que se encontram e formam um final feliz. Eu nem quero um final feliz, quero momentos felizes. E eternos. Tudo o que eu sei é de hoje, e hoje eu te amo, tanto e tanto. ♥ 22. 08. 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.