quarta-feira, 4 de novembro de 2009

sem igual.


De uma intimidade que nunca vivi, um carinho que eu nunca havia sentido, de uma sintonia tamanha, um conforto sem igual e o prazer que jamais tive, ele me deu. Ele merece o melhor de mim... O meu maior e mais sincero amor é todo dele e pra ele. Dizia Clarice Lispector: "O amor não é orgânico. Não é meu coração que sente o amor, é a minha alma que o saboreia. Não é no meu sangue que ele ferve. O amor faz sua fogueira dionisíaca no meu espírito. Sua força se mistura com a minha e nossas pequenas fagulhas ecoam pelo céu como se fossem novas estrelas recém-nascidas, o amor brilha (em mim)". Ou como cantava Peninha naquela música: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo, e de repente eu me vi assim, completamente seu... Vi a minha força amarrada no seu passo, vi que sem você não tem caminho, eu não me acho. Vi um grande amor gritar dentro de mim, como eu sonhei um dia. Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia uma mudança muito estranha. Mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria, no meu jeito de me dar. Quando a canção se fez mais clara e mais sentida. Quando a poesia realmente fez folia em minha vida". Eu quis dizer muito obrigada por tudo... Por tudo que já foi vivido, pelo que estamos vivendo e pelo que viveremos. Te.amo.o.tempo.inteiro. Te amo porque simplesmente me faz bem te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.