segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amo você. ♥

Amor vem de amor. E cresce assim, bonito, na vida que passa. É coisa para sempre. Que não tem começo porque não se sabe onde, e não tem fim, porque é contra a natureza deixar de amar. Quero tanto, quero tanto, quero tanto, quero tanto você, que tô com medo, tô com medo, tô com medo, tô com medo de ver que ainda posso, que ainda posso, que ainda posso ir bem mais. E então eu descubro todo dia que eu amo você! Cada dia mais. Te amo em tudo, tudo, tudo. Amo quando você me olha com os olhinhos mais doces do universo! E porque você troca letras de músicas como ninguém! Tem o modo mais fofo de falar coisas delicadas. Ah, eu amo a tua risada mais gostosa! Eu te amo até pelos vídeos sem graça. Amo o seu cheiro. E seu jeito de fazer amor. Eu te amo pelos momentos únicos que vivemos. Amo o jeito que você me trata. Amo a sua cara amassada quando acorda. Amo cada pedacinho de você. Gosto do seu corpo e amo que ele seja só meu. E gosto que o meu corpo seja sóeprasempreteu. Eu gosto de sentir o seu corpo pesando sobre o meu. Amo o modo como você me abraça e segura meu medo. E gosto da nossa manha. Gosto de ser esse casal brega e apaixonado que só nós sabemos ser. E gosto de te mimar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Fomos feitos pro amor. Tudo que nós precisamos é somente de nós dois. O que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar, e todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer. Paratodosempreamém. ♥

Valdeline Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.