segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tô feliz aqui.




É isso mesmo: tô feliz aqui. Bem feliz. Feliz, porque eu nunca amadureci tanto, em tão pouco tempo. Feliz, porque eu estou conseguindo sentir o mel em meio ao fel. Pelas responsabilidades, que fazem eu me sentir útil - e necessária. Porque aprendi a cozinhar e tô me virando muito bem. Feliz, porque eu acordo todos os dias e vejo o sorriso mais lindo do mundo. Feliz, porque agora eu tenho mais fé na vida, mais fé em Deus. Porque eu estou aprendendo a perdoar - aos outros e a mim. Porque estou aprendendo a pedir perdão- o que, às vezes é bem mais difícil. Porque, agora, eu entendo o real valor das coisas - o do suor. E entendo, também, o quanto as pessoas que me amam me são caras. O quanto o amor é caro - e raro. Que a vida é mesmo dura pra quem é mole e eu dou graças a Deus por ter me feito forte.
Agora, eu ando mais calma. Ando menos ansiosa. Agora, eu quero as coisas no tempo certo, por maior que seja a pressa. Eu aprendi que reclamar só dá mais trabalho. E que o mundo precisa realmente de mais respeito. Aprendi que a vida é mesmo bonita, mesmo em meio às dificuldades, às tristezas e obrigações e falta de tempo. Mesmo em meio às saudades que não são poucas. Como assim também é a rosa, que não perde a beleza porque tem espinhos. Por isso repito, assim, em CAPS LOCK: TÔ FELIZ AQUI. Bem feliz.

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Fico muito feliz quando recebo comentários carinhosos como o seu \o/
    Sim, sou formada em Letras! rsrs
    Agora postei um texto pessoal, espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. Goste desse texto pq fala da sua felicidade e é exatamente assim que me sinto. Quando comecei a postar no meu blog www.ama-visse.blogspot.com
    eu estava realmente muito triste, tive uma grande perda. Ainda tento me recuperar, mas todos os dias visito outros blogs e isso me impusiona a continuar escrevendo o meu =) Você me ajudou, flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luu, como eu já tinha dito pra você, você me deixou muito orgulhosa! Voce tá batalhando pela sua vida. Te conheci uma menina e hoje eu vejo uma mulher. Estou com muitas saudades, mas eu tenho certeza que você está melhor onde está!
    Eu desejo tudo de melhor pra você, beijo floor ;*

    ResponderExcluir

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.