domingo, 29 de maio de 2011

Achei!

Sabe aquela paz que eu tanto falei e busquei a minha vida inteira? Achei. Tava com ELE.
ELE tem a calma e a energia ao mesmo tempo, de um jeito que só ELE consegue. De um jeito que agora eu tento ter. ELE tem os olhos mais brilhantes desse mundo. São como fogo, que espanta o frio e que ilumina tudo ao redor. ELE tem a voz mais linda, e mais segura e mais calma que eu já quis ouvir. ELE, que tocou meu coração de um jeito que ninguém nunca fez. ELE, que me conquistou de um jeito que ninguém nunca tentou. Quando eu vi, já foi. ELE foi paciente, como se já soubesse que eu seria DELE, parece que nunca duvidou, entende? ELE foi usando um e outro, e me ganhando e me ganhando... e me trazendo cada vez mais pra perto. Mesmo que o perto DELE seja longe pra mim. Que o tempo DELE seja diferente do meu. Olha, a minha vida pra ELE vale mais que o mundo inteiro. Hoje, pra mim, a DELE também. ELE me quis sempre, e me promete todos os dias que vai continuar querendo. Que nunca desistirá de mim. Mesmo que eu erre e que não seja pouco, mas eu quero acertar, só pra ELE se orgulhar de mim. E também porque quando eu erro eu fico muito triste. Todo mundo fica, eu acho. Mas ELE me embala e me acalma em seus braços, sofre junto comigo e por mim. Enxuga minhas lágrimas. ELE me ensina com meus erros, sem nunca me acusar. É ELE quem carrega as minhas cruzes. ELE me castiga, às vezes, mas sempre me perdoa, se eu for sincera. Com ELE, eu posso vencer o mundo. Ultrapassar todas as barreiras. Com ELE todos os meus planos infalíveis e impossíveis dão certo. ELE não mente, nem muda. Tem cara mais perfeito? Eu, que sempre quis ser a bonitona-independente, agora me vejo dependendo totalmente DELE. ELE me ama. Incondicionalmente. De verdade. ELE me amou, antes mesmo que eu nascesse. A alegria e a paz DELE me contagiam, sem caminho de volta. Eu O amo mais que tudo. Eu daria a minha vida por ELE. Olha pra dentro de ti. Olha ao redor. ELE está em todo lugar. ELE é Jesus. E espera por ti, porque te ama também.

4 comentários:

  1. aah moça, é muito bom quando encontramos essa paz, junto a pessoa mais querida da face da terra, dai fica tudo completo, beeijo pra vc.

    Aparece la no meu cantinho tmb!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o texto muito lindoo *-*
    vç esta de parabens
    visitarei sempre seu espaço.
    bjoos flor ;]

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor que coisa mais linda! *-*
    Tudo aqui é lindo e eu tô devorando cada palavrinha sua... rs

    Obrigada por visitar e desculpa eu retornar, as vezes meu trabalho não me deixa ter uma vida social digna entende... kkkk'
    Volte sempre que quiser, é sempre bem vinda.
    Porque mesmo sem saber se pode ou não, vou visitar aqui muitas vezes... rs

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um beijo moça.....

    ResponderExcluir

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.