terça-feira, 20 de abril de 2010

Carta ao meu grande príncipe.




Porque você me cativou, e por muito tempo eu não soube dar o devido valor. De ontem pra cá, parei pra pensar, e vi o quanto eu te amo. É um amor tão grande que chega a doer no peito, entende? Um amor que quer se mostrar, quer falar, quer escrever, quer gritar. Mas não sabe como. E naquelas horas lindas, em vez de gritar, fala baixinho ao pé do teu ouvido. Ou não fala nada e fica só te olhando. Brilhando pelos olhos, pela boca, pelos gestos. Adoro olhar você quando você não ta percebendo. É de uma ternura tão grande, que enche o peito, e traz paz. Uma paz linda e ernorme, que eu só encontrei em você. Que eu só encontro com você.
Eu parei pra pensar no quanto eu te admiro, como homem, como namorado, como amigo, como amante. E no quão eu fui injusta diversas vezes, falando o que não devia, o que eu não queria, o que eu não achava de verdade. Eu já te machuquei tanto. Logo eu, que devia amparar, que devia curar os teus machucados, te proteger do mundo. Logo eu, que te amo tanto, não sei como amar. Perdão, meu lindo amor. Eu conheci tanto do amargo, que desaprendi um pouco de como é ser doce. Quero voltar a ser. Pra não ferir. Nem você, nem eu, ninguém. Perdão, meu lindo amor. Perdão por não ser tão princesa. Por ser tão comum e errar tanto. Perdão. Eu já caí tanto na pilha dos outros. Já devi confiança a você tantas vezes. Me dá vergonha disso. Logo eu, que sempre fui tão orgulhosa. Me desculpa pela minha impulsividade. Por não pensar, antes de agir.
A gente tem um elo tão lindo, né? Ninguém pode abalar, pelo menos nada que venha do lado de fora. E o que importa mesmo é o que a gente vê aqui de dentro. Tenho medo de conseguir quebrar, involuntariamente. Me ajuda, por favor. Me prende quando for preciso. Me fala o que eu preciso ouvir, independente de ser o que eu quero.Não me deixa quebrar. Nem eu, nem você. E sobretudo, não me deixa só. Eu tenho tanto medo do escuro. A gente tem tanto pra viver, sabe? Eu tenho tanto medo de estragar. Não deixa eu fazer isso, por favor.
Eu, que sou tão indecisa, decido pelo nosso futuro. Eu quero fazer durar por toda a vida, como naquela música que a gente gosta tanto. Eu quero mudar, essa e quantas vezes forem precisas. Eu entrego a minha felicidade, pra você. Nas suas mãos. Me desculpa ser tão egoísta mais uma vez, e deixar tanto peso nas tuas costas, mas eu sei que você aguenta e te admiro por isso. E mais do que isso, eu sei que só você pode cuidar dela direitinho. Engraçado é que os livros de auto-ajuda recriminam tanto isso de entregar a alguém a nossa felicidade, mas eu não tô nem aí; não deixei de me amar por isso. Eu me amo, sim. Profundamente. porque só me amando, eu posso te amar de verdade, apenas quando eu confio em mim é que eu posso confiar em você, só me fazendo feliz é que eu posso te fazer feliz. Repito: não tô nem aí. O nosso amor transcende qualquer fórmula.

3 comentários:

  1. Noooossa , LIIINDOO texto , ameeei . Mais tem que ser assim mesmo , quando você tem algo que é muito precioso tem que fazer de tudo para não perde-lo , até confrontar e lutar contra si própria . Beijoos ;*'

    ResponderExcluir
  2. Preciso escrever uma carta como essa a meu príncipe também.
    Não permita que nada chegue até vcs.
    Contrua seu castelo com muralhas altas, e saiba sempre que nada se compara, nada chega perto de um verdeiro grande amor.

    ResponderExcluir

Atenção que me enche de alegria! (:
PS: Beijinho pra todos e eu respondo assim que der.